Olha… que história mais bizarra! Vocês se lembram que o estúdio de cinema Lionsgate disse que “Ascendente”, o último filme da saga “Divergente”, será lançado somente na televisão?
A partir daí os fãs começaram a duvidar da presença do elenco original nesse telefilme, baseados em várias declarações dos atores a respeito da notícia. Nem eles sabiam disso, e tinham assinado contrato para o cinema, né?
Pois agora temos certeza de que uma pessoa não estará na última parte da franquia: justamente a protagonista, Shailene Woodley! Em entrevista à Vanity Fair na terça-feira durante o tapete vermelho da estreia de sua nova série, “Big Little Lies” (na HBO), a atriz foi bem direta e breve quando perguntada sobre sua presença no telefilme:
“Não, não estarei.”
Mas… e agora, como fica a trama? Ela é a protagonista, gente!
Miles Teller já disse que não sabe se vai reprisar seu personagem na franquia; Theo James, Ansel Elgort e outros membros do elenco não deram certeza sobre suas participações.
A ideia da Lionsgate é finalizar a história com o elenco original nesse telefilme e já introduzir novos personagens numa possível série. Com a saída de Shailene Woodley esse plano parece mais incerto. O terceiro filme da franquia, “A Série Divergente: Convergente”, não obteve o sucesso esperado, causando toda essa mudança.
O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…
A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
Leave a Comment