Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Shailene Woodley não estará no último filme de “Divergente”, feito para a TV

Olha… que história mais bizarra! Vocês se lembram que o estúdio de cinema Lionsgate disse que “Ascendente”, o último filme da saga “Divergente”, será lançado somente na televisão?

A partir daí os fãs começaram a duvidar da presença do elenco original nesse telefilme, baseados em várias declarações dos atores a respeito da notícia. Nem eles sabiam disso, e tinham assinado contrato para o cinema, né?

Pois agora temos certeza de que uma pessoa não estará na última parte da franquia: justamente a protagonista, Shailene Woodley! Em entrevista à Vanity Fair na terça-feira durante o tapete vermelho da estreia de sua nova série, “Big Little Lies” (na HBO), a atriz foi bem direta e breve quando perguntada sobre sua presença no telefilme:

“Não, não estarei.”

Mas… e agora, como fica a trama? Ela é a protagonista, gente!

Miles Teller já disse que não sabe se vai reprisar seu personagem na franquia; Theo James, Ansel Elgort e outros membros do elenco não deram certeza sobre suas participações.

A ideia da Lionsgate é finalizar a história com o elenco original nesse telefilme e já introduzir novos personagens numa possível série. Com a saída de Shailene Woodley esse plano parece mais incerto. O terceiro filme da franquia, “A Série Divergente: Convergente”, não obteve o sucesso esperado, causando toda essa mudança.

voltando pra home