Depois daquela história do cofre, que parou a internet brasileira por um dia todinho, o maior mistério desta semana é o show da Lady Gaga no Super Bowl!
Parece que o Tony Bennet vai fazer a contagem regressiva, que o setlist vai ser esse aqui (nada confirmado!) e que Gaga vai cantar da cobertura do estádio. Até a Rita Cadillac está ansiosa por esse momento!
Mas na noite desta quinta-feira (3), pela primeira vez, caiu na internet um vídeo dos ensaios da apresentação da Mama Monster. Na gravação, de apenas 9 segundos, Gaga ensaia um trechinho de “Born This Way”. Olha só!
Nos comentários do vídeo no Facebook, muitos fãs reclamaram que o palco parece pequeno demais em comparação com o tamanho do gramado do NGR Stadium, que fica em Houston, no Texas.
Mas como esse fandom não é fraco, os little monsters saíram em defesa da cantora, dizendo que é assim mesmo: na TV, tudo vai parecer maior. E as luzes e outros efeitos darão o toque final pra tudo ficar perfeito.
No YouTube, um outro vídeo mostra o ensaio de “Just Dance”. QUÉDIZÊ: já são duas faixas que, quase com certeza, estarão no setlist!
A final do Super Bowl vai ao ar na noite deste comingo (5). No Brasil, a ESPN transmite o evento ao vivo a partir das 21h, horário de Brasília.
E aí, o que você achou do ensaio? Tá ansioso pelo show da Gaga?
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment