Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Saíram vídeos da Lady Gaga ensaiando “Born This Way” e “Just Dance” para o Super Bowl!

Depois daquela história do cofre, que parou a internet brasileira por um dia todinho, o maior mistério desta semana é o show da Lady Gaga no Super Bowl!

Parece que o Tony Bennet vai fazer a contagem regressiva, que o setlist vai ser esse aqui (nada confirmado!) e que Gaga vai cantar da cobertura do estádio. Até a Rita Cadillac está ansiosa por esse momento!

Mas na noite desta quinta-feira (3), pela primeira vez, caiu na internet um vídeo dos ensaios da apresentação da Mama Monster. Na gravação, de apenas 9 segundos, Gaga ensaia um trechinho de “Born This Way”. Olha só!

Nos comentários do vídeo no Facebook, muitos fãs reclamaram que o palco parece pequeno demais em comparação com o tamanho do gramado do NGR Stadium, que fica em Houston, no Texas.

Mas como esse fandom não é fraco, os little monsters saíram em defesa da cantora, dizendo que é assim mesmo: na TV, tudo vai parecer maior. E as luzes e outros efeitos darão o toque final pra tudo ficar perfeito.

No YouTube, um outro vídeo mostra o ensaio de “Just Dance”. QUÉDIZÊ: já são duas faixas que, quase com certeza, estarão no setlist!

A final do Super Bowl vai ao ar na noite deste comingo (5). No Brasil, a ESPN transmite o evento ao vivo a partir das 21h, horário de Brasília.

E aí, o que você achou do ensaio? Tá ansioso pelo show da Gaga?

voltando pra home