Se depender do sucesso de “Minha Mãe é Uma Peça 2”, a franquia inspirada nas maluquices da mãe de Paulo Gustavo ainda deve ganhar muitas sequências no futuro.
De acordo com dados do FilmeB, após 6 semanas em cartaz, “Minha Mãe… 2” já acumula mais de R$116,4 milhões de reais em ingressos vendidos. O valor é maior do que o alcançado por “Os 10 Mandamentos”, que desceu para o segundo lugar do ranking.
No Instagram, Paulo Gustavo comemorou o recorde. “Que emoção! Tudo que eu abro na internet eu leio isso”, disse o ator, que foi elogiado por seu amigo e parceiro de carreira, Marcus Majella. “O maior comediante que vc respeita! Aceita! E se reclamar, vai ter o 3, 4, 5 .. vida longa a dona Hermínia”, disse Majella.
Com o sucesso, “Minha Mãe é Uma Peça 2” continua em exibição em 449 salas de cinema pelo Brasil, o que matematicamente pode ajudá-lo a se tornar o filme mais assistido da história do cinema nacional.
Apesar de ser o longa brasileiro que mais faturou na história, “Minha Mãe é uma Peça 2” ainda ocupa o quarto lugar no ranking de filmes nacionais mais assistidos da história – e o terceiro desde 2002. Esses números levam em conta o número de espectadores, e não o valor acumulado dos ingressos vendidos.
Por essa conta, ainda estão à sua frente “Os Dez Mandamentos” e “Tropa de Elite 2”, com 11 milhões de espectadores cada, e “Dona Flor e Seus Dois Maridos” (1976), com 10,7 milhões.
Parabéns ao Paulo Gustavo, né gente? E, como disse o Majella: vida longa à Dona Hermínia!
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Leave a Comment