Remakes costumam alegrar ou entristecer os fãs, certo?! Mas temos uma notícia boa sobre a nova versão de “Scarface”. Os Irmãos Coen, dupla por trás de “Bravura Indômita”, “Onde os Fracos Não Têm Vez” e mais grandes filmes, vão escrever o roteiro do longa!
Segundo o The Wrap, a Universal Pictures anunciou que a refilmagem do clássico estreia em agosto de 2018, nos EUA, e contará com roteiro de Joel e Ethan Coen.
A trama retrata a vida de Tony, um chefão das drogas, mostrando sua ascensão ao poder até sua morte. Essa será a terceira versão do filme.
“Scarface” foi aos cinemas pela primeira vez em 1932, na direção de Howard Hawks e Paul Muni no papel principal.
No entanto, a produção ganhou fama com a versão do diretor Brian De Palma, que fez um remake da história em 1983, estrelando o Al Pacino e Michelle Pfeiffer.
Lembram da clássica fala de Al Pacino?
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment