O Grammy 2017 será exibido neste domingo, dia 12, e além das várias performances já confirmadas, teremos dois tributos: um ao Prince e outro ao George Michael (via JustJared).
Em comunicado, Neil Portnow, presidente e CEO da Recording Academy (Academia da Gravação), disse:
“George Michael e Prince eram ícones do pop que demonstravam rara genialidade musical e carisma extraordinário. Ainda que cada um possuísse um estilos e sons distintos, ambos foram adorados pelo público em todo o mundo. As mortes desses dois precursores criativos foram uma enorme perda para a comunidade criativa; A Academia de Gravação está honrada em prestar homenagem aos seus enormes legados no palco do Grammy.”
Ken Ehrlich, produtor executivo da premiação, completou:
“Embora o foco principal do Grammy seja celebrar os melhores do ano na música, consideramos nossa responsabilidade contar a história mais ampla da música honrando suas lendas perdidas – é isso que nos esforçamos para alcançar com nossos tributos anuais. Mesmo sendo quase impossível transmitir toda a profundidade do impacto cultural de um artista em uma única performance, é esse mesmo desafio que nos levou a alguns dos momentos mais memoráveis do Grammy.”
Ainda não se sabe quem subirá ao palco para homenagear os dois cantores. Desde já torcemos para esses tributos serem incríveeeeis!
O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…
No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…
O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…
O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Leave a Comment