Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

grammy 2017

Grammy terá homenagens a Prince e George Michael

O Grammy 2017 será exibido neste domingo, dia 12, e além das várias performances já confirmadas, teremos dois tributos: um ao Prince e outro ao George Michael (via JustJared).

Em comunicado, Neil Portnow, presidente e CEO da Recording Academy (Academia da Gravação), disse:

“George Michael e Prince eram ícones do pop que demonstravam rara genialidade musical e carisma extraordinário. Ainda que cada um possuísse um estilos e sons distintos, ambos foram adorados pelo público em todo o mundo. As mortes desses dois precursores criativos foram uma enorme perda para a comunidade criativa; A Academia de Gravação está honrada em prestar homenagem aos seus enormes legados no palco do Grammy.”

Ken Ehrlich, produtor executivo da premiação, completou:

“Embora o foco principal do Grammy seja celebrar os melhores do ano na música, consideramos nossa responsabilidade contar a história mais ampla da música honrando suas lendas perdidas – é isso que nos esforçamos para alcançar com nossos tributos anuais. Mesmo sendo quase impossível transmitir toda a profundidade do impacto cultural de um artista em uma única performance, é esse mesmo desafio que nos levou a alguns dos momentos mais memoráveis ​​do Grammy.”

Ainda não se sabe quem subirá ao palco para homenagear os dois cantores. Desde já torcemos para esses tributos serem incríveeeeis!

voltando pra home