Não foi só pra gente que o show da Gaga no Super Bowl foi importante. Para a cantora, parece que ele teve significados muito especiais também.
Não à toa, assim que deixou o palco, Gaga foi encontrar sua irmã no backstage. E aí foi um chororô só, como dá pra ver nessas fotos aqui:
Dá pra sentir a emoção dela, não dá? Tipo, “tá aí, eu sou incrível, mesmo!”
A gente acredita que ela pensou assim porque, logo após o fim do show, Lady Gaga adotou um tom bem emocionado para falar com os fãs numa entrevista ao ET Online. Ela quis MESMO avisá-los que, independente do jazz e do country, ela continua sendo a nossa Lady Gaga talentosa e f*dona de sempre!
“Meus fãs são tudo pra mim!”, disse ela ao ET Online, incluindo uma cutucada nos haters. “Quando eu comecei, diziam que eu era diferentona e estranha demais. Nós nunca mudamos quem somos. Não arredamos o pé em relação ao que acreditamos. E hoje, estamos nos apresentando no maior palco do mundo, com tudo em que acreditamos e com a nossa diversidade. Isso me deixa muito orgulhosa”
E nós também, Gaga!!! <3 Nós também!
Sobre a ~loucurinha~ de pular da cobertura do estádio – desejo que colocou toda a produção do show pra trabalhar -, Gaga contou que também precisou persistir muito pra conseguir deixar tudo do seu jeitinho.
“Eu decidi isso há cerca de um mês”, explicou a cantora. “Eu contei o que eu queria e fiquei firme nisso até conseguir.”
Pisa menos, Gaga! Pisa menos!
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment