Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Foto mostra Lady Gaga chorando no ombro da irmã após show no Super Bowl

Não foi só pra gente que o show da Gaga no Super Bowl foi importante. Para a cantora, parece que ele teve significados muito especiais também.

Não à toa, assim que deixou o palco, Gaga foi encontrar sua irmã no backstage. E aí foi um chororô só, como dá pra ver nessas fotos aqui:

Dá pra sentir a emoção dela, não dá? Tipo, “tá aí, eu sou incrível, mesmo!”

A gente acredita que ela pensou assim porque, logo após o fim do show, Lady Gaga adotou um tom bem emocionado para falar com os fãs numa entrevista ao ET Online. Ela quis MESMO avisá-los que, independente do jazz e do country, ela continua sendo a nossa Lady Gaga talentosa e f*dona de sempre!

A minha gaga ta viva

“Meus fãs são tudo pra mim!”, disse ela ao ET Online, incluindo uma cutucada nos haters. “Quando eu comecei, diziam que eu era diferentona e estranha demais. Nós nunca mudamos quem somos. Não arredamos o pé em relação ao que acreditamos. E hoje, estamos nos apresentando no maior palco do mundo, com tudo em que acreditamos e com a nossa diversidade. Isso me deixa muito orgulhosa”

E nós também, Gaga!!! <3 Nós também!

Sobre a ~loucurinha~ de pular da cobertura do estádio – desejo que colocou toda a produção do show pra trabalhar -, Gaga contou que também precisou persistir muito pra conseguir deixar tudo do seu jeitinho.

lady gaga super bowl

“Eu decidi isso há cerca de um mês”, explicou a cantora. “Eu contei o que eu queria e fiquei firme nisso até conseguir.”

Pisa menos, Gaga! Pisa menos!

voltando pra home