televisão

Criadores de “Stranger Things” planejam que a série dure até a quinta temporada

“Stranger Things” foi uma das séries mais comentadas do ano passado e em 2017, estamos todos aguardando os novos episódios. Mas fica a dúvida quantas temporadas teremos?

Os Duffer Brothers conversaram com a Entertainment Weekly sobre isso e spoiler alert: eles planejam fazer a quarta e a quinta temporada! A ideia de Ross e Matt Duffer são mais 3 anos de “Stranger Things”, mas esses planos podem mudar!

“Tudo pode mudar enquanto nos avançamos, então vamos ver”, conta Ross. “Eu quero que tenha um final realmente definido. Eu não quero que seja uma dessas séries que ficam sem gás e eles se perdem porque as pessoas vão perdendo o interesse. Queremos acabar enquanto estamos no topo”, afirmou Matt.

“Espero que vocês cheguem ao final da temporada 2, se sintam totalmente satisfeitos e queiram mais, mas vocês também vão sentir que chegaram uma conclusão. E também preparamos o terreno para novas temporadas”, concluiu Ross.

Estamos na torcida para que a série dure bastante e continue boa! Falando nisso, saiu uma foto inédita da segunda temporada com a nova personagem Max (Sadie Sink).

Os novos episódios de “Stranger Things” chegam à Netflix em outubro!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Madonna divulga teaser do álbum “Confessions II” com Anna Wintour; vem ver

Madonna liberou um vídeo promocional do álbum “Confessions II” nesta segunda-feira (04), por meio das…

40 minutos atrás
  • música

Shakira celebra show para 2 milhões de pessoas no Rio: “Inesquecível e arrepiante”

Shakira usou as redes sociais para celebrar o maior show de sua carreira, realizado para…

2 horas atrás
  • música

Shakira leva 2 milhões de pessoas para Copacabana provando um reinado de décadas na música pop

#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…

19 horas atrás
  • música

Hayley Williams dá pistas de show no Rio de Janeiro e mais cidades da América do Sul

Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…

2 dias atrás
  • cinema

Wagner Moura fará comédia de Fernando Meirelles com Ralph Fiennes e Colin Farrell

Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…

2 dias atrás
  • música

Shakira abre mão de atraso e terá show transmitido em tempo real no “Todo Mundo no Rio”

É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…

2 dias atrás