Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Criadores de “Stranger Things” planejam que a série dure até a quinta temporada

“Stranger Things” foi uma das séries mais comentadas do ano passado e em 2017, estamos todos aguardando os novos episódios. Mas fica a dúvida quantas temporadas teremos?

Os Duffer Brothers conversaram com a Entertainment Weekly sobre isso e spoiler alert: eles planejam fazer a quarta e a quinta temporada! A ideia de Ross e Matt Duffer são mais 3 anos de “Stranger Things”, mas esses planos podem mudar!

“Tudo pode mudar enquanto nos avançamos, então vamos ver”, conta Ross. “Eu quero que tenha um final realmente definido. Eu não quero que seja uma dessas séries que ficam sem gás e eles se perdem porque as pessoas vão perdendo o interesse. Queremos acabar enquanto estamos no topo”, afirmou Matt.

“Espero que vocês cheguem ao final da temporada 2, se sintam totalmente satisfeitos e queiram mais, mas vocês também vão sentir que chegaram uma conclusão. E também preparamos o terreno para novas temporadas”, concluiu Ross.

Estamos na torcida para que a série dure bastante e continue boa! Falando nisso, saiu uma foto inédita da segunda temporada com a nova personagem Max (Sadie Sink).

Os novos episódios de “Stranger Things” chegam à Netflix em outubro!

voltando pra home