Camila Cabello, J Balvin e Pitbull estão na trilha sonora de “Velozes e Furiosos 8” com a faixa “Hey Ma”. Em um novo trailer do filme, Cabello e Balvin apresentam a novidade aos fãs.
O próximo filme da franquia parece ser decisivo. Em inglês, ele se chama “The Fate of the Furious”. Tipo, “O Destino dos Furiosos”. Pesado!
Na trama, Dom (Vin Diesel) passou a ser inimigo. Mas fica claro que é por conta da personagem de Charlize Theron, a Cipher, que ficou magnífica! Também temos Dwayne Johnson, Jason Statham, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Ludacris e outros atores!
Ao som de “Hey Ma”, somos embalados por muitas cenas de ação em Cuba. Veja abaixo:
Além de “Velozes e Furiosos 8”, foram confirmados os volumes 9 e 10 da franquia. Teremos filmes até 2021! É o poder mesmo.
O longa, com o título em inglês de “The Fate of the Furious”, tem estreia marcada para 13 de abril de 2017 no Brasil.
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment