famosos

Atriz de “Harry Potter” posa nua na Playboy americana

Chora, Draco Malfoy! hahahah Talvez você nem se lembre, mas nos dois últimos filmes da saga “Harry Potter”, Draco Malfoy tinha uma crush. Também da Sonserina e interpretada por Scarlett Byrne, Pansy Parkinson adorava tirar uma com a cara da Hermione e de outros bruxos que nasceram trouxas.

Mas né, o tempo passa e, depois de interpretar uma bruxa na quinta temporada de “The Vampire Diaries”, Byrne agora deu as caras na edição de Março/Abril da Playboy americana. No Instagram, a atriz postou uma de suas fotos na revista para contar aos fãs sobre a novidade.

“Estou muito orgulhosa de fazer parte dessa edição da Playboy. Escrevi um artigo junto com o meu ensaio, que se chama ‘A Mística Feminista'”, disse Scarlett na legenda. “Obrigado à Playboy pela oportunidade única!”

Desde 2015, Byrne é noiva de Cooper Hefner, filho do fundador da Playboy, Hugh Herfner. O ensaio da atriz será um dos primeiros a serem publicados após o título voltar atrás na decisão de eliminar a nudez de suas páginas. Tanto que a chamada de capa da edição é “nu é normal”.

E aí? Você lembrava da Pansy?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gabriel Leone, além de um ator incrível, se aventura na música: ouça o single “Nós Dois”

Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…

25 minutos atrás
  • cinema

“Vermelho, Branco e Sangue Azul 2” iniciará filmagens em 2026, diz Nicholas Galitzine

Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…

42 minutos atrás
  • cinema

Quem é James Sweeney? Conheça o ator, diretor e roteirista de “Twinless”, romance gay que estreou agora no Brasil

Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…

58 minutos atrás
  • música

Para Bial, Rosalía revela que estudou Tom Jobim e adoraria fazer álbum inspirado na bossa nova

A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…

2 horas atrás
  • cinema

Netflix surpreende o mercado e compra a Warner Bros. Discovery por R$ 440 bilhões

A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…

3 horas atrás
  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

16 horas atrás