Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Atriz de “Harry Potter” posa nua na Playboy americana

Chora, Draco Malfoy! hahahah Talvez você nem se lembre, mas nos dois últimos filmes da saga “Harry Potter”, Draco Malfoy tinha uma crush. Também da Sonserina e interpretada por Scarlett Byrne, Pansy Parkinson adorava tirar uma com a cara da Hermione e de outros bruxos que nasceram trouxas.

Mas né, o tempo passa e, depois de interpretar uma bruxa na quinta temporada de “The Vampire Diaries”, Byrne agora deu as caras na edição de Março/Abril da Playboy americana. No Instagram, a atriz postou uma de suas fotos na revista para contar aos fãs sobre a novidade.

“Estou muito orgulhosa de fazer parte dessa edição da Playboy. Escrevi um artigo junto com o meu ensaio, que se chama ‘A Mística Feminista'”, disse Scarlett na legenda. “Obrigado à Playboy pela oportunidade única!”

Desde 2015, Byrne é noiva de Cooper Hefner, filho do fundador da Playboy, Hugh Herfner. O ensaio da atriz será um dos primeiros a serem publicados após o título voltar atrás na decisão de eliminar a nudez de suas páginas. Tanto que a chamada de capa da edição é “nu é normal”.

E aí? Você lembrava da Pansy?

voltando pra home