cinema

Vocês já viram o trailer de “Fome de Poder”, filme que conta a história do McDonald’s?

Pra ir de uma simples lanchonete no interior dos EUA a um império do fast-food no mundo, o McDonald’s precisou de um simples, porém ambicioso vendedor chamado Ray Krock.

Em “Fome de Poder”, longa que conta a história da rede de lanchonetes mais famosa do mundo, Ray é interpretado por Michael Keaton (“Birdman”, “Spotlight”). Ao perceber uma movimento acima do normal na loja dos irmãos McDonald’s, o então vendedor se torna sócio do negócio. O único problema: ele pensa muito mais além do que os seus parceiros.

O filme foi filmado em 2015 e teve sua estreia adiada pelo menos umas duas vezes. Por isso, já existe um outro trailer, um pouco mais antigo, mas legendado em português. \o/ Olha só!

Com roteiro de Robert D. Siegel (“O Lutador”) e direção de John Lee Hancock (“Um Sonho Possível”), “Fome de Poder” estreia nos EUA neste fim de semana. Mas, no Brasil, ele só chega às telonas no dia 2 de fevereiro.

E aí? Ansioso pra ver como o McDonald’s dominou o mundo?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

2 horas atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

2 horas atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

2 horas atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

1 dia atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

1 dia atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

1 dia atrás