Quem assistiu a “La La Land – Cantando Estações” deve ter notado as referências a clássicos musicais. Uma estudante de cinema fez um vídeo comparando as cenas do filme com os originais.
“Amor, Sublime Amor (West Side Story)”, “Sweet Charity”, “Cantando na Chuva (Singin’ In The Rain)”, “Grease”, “Vamos Dançar? (Shall We Dance?)” e estão entre as inspirações.
Olha que incrível esse vídeo:
Na trama de “La La Land”, o pianista Sebastian (Ryan Gosling) se apaixona pela aspirante a atriz Mia (Emma Stone), com quem vive um romance digno de cinema. No entanto, esse relacionamento passará por dificuldades conforme eles vão ficando famosos.
A produção marca a terceira vez que Emma Stone e Ryan Gosling atuam juntos. Eles já haviam feito juntos “Amor a Toda Prova”, em 2011, e “Caça aos Gângsteres”, de 2013.
“La La Land – Cantando Estações” está em cartaz nos cinemas brasileiros.
Você conseguiu pegar mais alguma referência do filme que não está no vídeo? Conte nos comentários!
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…
É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…
A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…
Leave a Comment