Intrigados estamos com “The Discovery”, o mais novo filme feito pela Netflix. A produção está na seleção oficial do festival de Sundance deste ano e tem um elenco forte, como por exemplo Rooney Mara (“Carol”), Jason Segel (o Marshall de “How I Met Your Mother”!), Jesse Plemons (“Fargo”), Robert Redford (“Todos os Homens do Presidente”) e Riley Keough (“Mad Max: Estrada da Fúria”).
“The Discovery” é dirigido por Charlie McDowell, que escreveu o roteiro junto de Justin Lader — os dois também fizeram o thriller “Complicações do Amor”, de 2014.
Olha só que interessante a sinopse do filme, segundo a Netflix:
“Um ano após a existência da vida após a morte ser comprovada cientificamente, milhões de pessoas recorrem ao suicídio para chegar lá. Um homem e uma mulher se apaixonam nesse cenário nada propício ao amor enquanto tentam aceitar as suas próprias tragédias pessoais e descobrir a verdadeira natureza do pós-vida.”
No mínimo curioso! Agora vem ver o teaser, que vai deixar tudo mais interessante e misterioso:
Imagina um negócio desses na vida real? Tenso!
O pôster do filme também foi lançado e é bem bonito:
“The Discovery” chega ao catálogo da Netflix no dia 31 de março. Vamos ver com certeza, e vocês?
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment