Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

SP, Rio, BH, Curitiba… Veja onde e quando serão os shows do Ed Sheeran no Brasil

Lembra que, há algumas semanas, o Ed Sheeran disse que vinha ao Brasil? Pois ele não estava de brinks! O ruivinho britânico vem mesmo pra nossa terra. E nesta quinta-feira (26), Ed divulgou todas (t-o-d-a-s!) as datas da Divide Tour até o meio do ano!

A passagem de Ed pelo Brasil começa no dia 23 de maio, quando o cantor se apresenta na Pedreira Paulo Leminsky, em Curitiba – imagina que tudo o clima desse show, gente! Dois dias depois, em 25 de maio, é a vez dos cariocas cantarem “Shape of You” juntinho com ele na Rio Arena.

O show em São Paulo será no dia 28 de maio no Allianz Parque e, enfim, no dia 30, Ed dá as caras em Belo Horizonte, na Esplanada do Minerão.

Terça, 23 – Curitiba, Pedreira Paulo Leminsky
Quinta, 25 – Rio de Janeiro, Rio Arena
Domingo, 28 – São Paulo, Allianz Parque
Terça, 30 – Belo Horizonte, Esplanada Do Mineirao

Antes de vir ao Brasil, Ed passará pelo Peru, Chile e Argentina, onde fará apenas um show em cada cidade. Depois, o cantor segue para a Colômbia, Porto Rico, Costa Rica e México.

Os ingressos para os shows brasileiros começam a ser vendidos já em 10 fevereiro, em pré-venda especial para cliente do Banco do Brasil. Os preços, no entanto, ainda não foram definidos. Confira mais informações sobre venda de ingressos clicando aqui.

E aí? Ansioso para o show?

voltando pra home