Menu Papel POP

Ed Sheeran diz que vem ao Brasil em 2017 “com certeza”

MAIS SOBRE:

Ai, que saudade! Só quem foi aos shows do Ed Sheeran aqui no Brasil sabe o quanto esse ruivinho arrasa ao vivo. Mas que não foi já pode ir preparando os arôs porque o britânico deve voltar ao país já neste ano. “Siiim, eu voltarei! Irei com certeza!”, disse o cantor ao Portal Popline. “Não sei lhe dizer precisamente o mês certo, mas creio que estarei chegando ao Brasil um pouco antes do verão”.

Como o verão no hemisfério norte começa em junho, pode ser que vejamos o Edzinho por aqui ainda neste semestre, gente! No entanto, a apresentação não fará parte da turnê do seu novo álbum, “Divide”, que deve passar por aqui, só que num futuro mais distante. “Vai ser divertido. Não consigo confirmar a data agora, mas definitivamente estarei no Brasil para tocar as novas músicas”, disse Ed, animado. “Mal posso esperar para voltar ao Brasil.”

Ed ainda comentou que está muito ansioso para o lançamento do “Divide”, que rola no dia 3 de março. Isso porque, segundo ele, este é o melhor álbum de sua carreira até agora. “Não sei se farei melhor no futuro. Estou muito, muito, muito animado”, comentou ele, que selecionou as 12 faixas do novo CD de um total de 200 que ele tinha prontas. “Essa é a minha melhor obra.”

A entrevista completa está disponível lá no Popline.

E aí? Ansiosos para ver o Edzinho de perto de novo?

Comentários

Topo