É verdade? É mentira? A gente não sabe, mas segundo o fã site brasileiro BEP Club, a Nicole Scherzinger, ex-integrante do falecido Pussycat Dolls, poderá substituir Fergie nos vocais femininos do Black Eyed Peas.
O retorno do grupo, segundo rumores dados pelo mesmo site, está previsto para junho deste ano.
Embora o Black Eyed Peas não tenha feito nenhum pronunciamento oficial sobre a mudança, as especulações seguem correndo. Há alguns meses, Nicole vem sendo vista nos mesmos lugares e estúdios de gravação que Will.i.am, Apl.deAp e Taboo, o que poderia confirmar os rumores de que ela estará na banda.
Ainda de acordo com o site, um dos motivos da possível troca seria o fato de Fergie estar atualmente focada em seu novo álbum, “Double Dutchess”. Ainda também não se sabe se a substituição seria permanente ou só para o próximo projeto do BEP. É bom lembrar que, antes da própria Fergie entrar no grupo, Nicole já tinha sido cotada pra ser a voz feminina.
Será que a nossa Nicole Scherzinger tá mesmo de volta?!
De qualquer forma, nós estamos aqui esperando por informações oficiais.
[colaborou: Igor Soares]
Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…
A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…
Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…
O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…
Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…
Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…
Leave a Comment