Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Segunda temporada de “American Crime Story” só vai estrear em 2018

Quem amou a primeira temporada de “American Crime Story”, “The People v. O.J. Simpson”, e está ansioso para acompanhar a segunda fase, vai precisar esperar mais um pouco. É porque os novos episódios só serão lançados em 2018, e não agora em 2017!

A informação foi confirmada pelo canal FX nesta quinta-feira, em evento para os críticos de TV norte-americanos.

O segundo ano de “American Crime Story”, mais um projeto antológico de Ryan Murphy (“American Horror Story”) vai abordar o furacão Katrina e como o desastre ambiental afetou a vida dos moradores de Nova Orleans, Estados Unidos, em 2005.

Murphy já explicou o porquê de mostrar o acontecido como um crime. “Houve crimes durante o Katrina. Assassinatos, estupros e até o crime de não resgatarmos sobreviventes e o despreparo em cuidar de Nova Orleans. Não queremos nos repetir, e isso é parte do conceito. Já fizemos o crime do século. Queremos definir ‘crime’ amplamente. Eu amo o crime verdadeiro, mas não amo só um tipo. (…) Nós gostaríamos de contar uma história de injustiça. (…) Estamos explorando vários formatos“.

Uma terceira temporada já está confirmada e também tem tema definido: o assassinato do estilista Gianni Versace, em 1997. O designer foi morto em sua própria mansão pelo serial killer Andrew Cunanan, que se matou oito dias depois. O nome da temporada será “Versace/Cunanan: American Crime Story” e será inspirada no livro “Vulgar Favors”, da escritora Maureen Orth.

Poxa! Mas a gente espera com paciência, tá? Ou não…

voltando pra home