cinema

Lucasfilm não pretende recriar Carrie Fisher digitalmente em “Star Wars”

Na última sexta-feira (13), a Lucasfilm publicou uma nota de esclarecimento, dizendo que eles não tem intenção de recriar Carrie Fisher futuramente para outros filmes de “Star Wars.”

“Queremos assegurar aos nossos fãs que a Lucasfilm não tem planos de recriar digitalmente a performance de Carrie Fisher como a princesa ou general Leia Organa. (…) Carrie Fisher foi, é, e sempre será parte da família Lucasfilm. Ela é nossa princesa, nossa general e, mais importante, nossa amiga. Ainda estamos sofrendo com sua morte. Estimamos sua memória e legado como princesa Leia e iremos sempre nos esforçar para honrar tudo que ela deu a ‘Star Wars’.”

Durante a semana, publicamos aqui no PP um rumor sobre a Disney estar negociando aparições futuras de Carrie Fisher em filmes de “Star Wars”.

Devido a morte da atriz, essa seria uma forma da Princesa Leia nas produções por meio de computação gráfica. Como fizeram com o ator Peter Cushing, em “Rogue One – Uma História Star Wars”.

Carrie Fisher faleceu no dia 27 de dezembro, aos 60 anos, em Los Angeles, vítima um ataque cardíaco.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

15 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

16 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

19 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

19 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

19 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

20 horas atrás