famosos

Ex-empresário de Alanis Morissette admite ter roubado quase U$5 milhões da cantora!

Que coisa horrível! Jonathan Todd Schwartz, ex-empresário da Alanis Morissette, admitiu ter desviado quase 5 milhões de dólares da cantora entre maio de 2010 e janeiro de 2014. Péssimo!

Segundo o The Hollywood Reporter, ele ainda roubou cerca de U$2,3 milhões de outros cinco clientes e concordou em se declarar culpado nesta quarta-feira, dia 19.

As acusações contra Schwartz são de fraude e ter feito falsa declaração de imposto de renda já que não informou o dinheiro desviado. O acordo que ele fez pede por uma sentença entre quatro e seis anos na prisão federal, mas se quiser um juiz pode condená-lo a até 23 anos.

Ele informava a Alanis que os saques que fazia eram apenas para cobrir custos de trabalhos, e depois listava como “despesas diversas”.

No começo de 2016, Alanis havia feito uma queixa contra o ex-empresário. De acordo com o documento, Schwartz era responsável pelas finanças da artista entre 2009 e 2016 e entre suas funções no trabalho estavam coleta de renda, gerenciamento de contas de investimento e pagamento de contas em nome da cantora.

O desvio foi descoberto quando o novo e atual empresário de Alanis, Howard Grossman, encontrou ao menos 116 transferências, durante quatro anos, somando milhões de dólares para Schwartz a partir de contas da artista — justamente o período e a quantia pelos quais Schwartz admitiu culpa.

Que maldito!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

5 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

8 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

10 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

13 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

14 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

15 horas atrás