Madonna foi a um debate no Brooklyn, EUA, e falou sobre a grande rixa do pop. Mas calma, foi justamente para falar sobre o quão imaginária é a briga dela com a Lady Gaga e o quanto isso diz sobre falta de sororidade.
Isso rolou num papo Madonna e a artista Marilyn Minter. As duas conversavam sobre como mulheres são colocadas umas contra as outras na mídia. Então, Madonna deu como exemplo a briga criada entre ela e Lady Gaga:
“Eu supostamente brigo com Lady Gaga desde que ela nasceu. É um absurdo, sempre fazem isso […] Quero falar sobre mulheres não apoiarem outras mulheres. Descobri durante a minha carreira como artista e ativista que meus opositores foram mulheres. Acho espantoso as mulheres não me apoiarem mais do que apoiam”.
A conversa começou a partir de 1h e 3 minutos do vídeo abaixo:
A rixa “Madonna Vs. Lady Gaga” acontece desde que Lady Gaga começou a bombar, né? E sempre foi alimentada em vários momentos, como quando Madonna cantou “Born This Way” depois de “Express Yourself” (tirando sarro das comparações) e terminando com “She’s Not Me” na turnê do “MDNA”.
Lady Gaga também se pronunciou sobre as comparações em outubro, dizendo “O que eu faço é diferente. Não fico só ensaiando sempre para montar um show”. Muitos interpretaram como uma pontada à Madonna.
Gente, vamos deixar isso para trás né? Hahaha.
Combinando humor, estranhamento e emoção, "Twinless - Um Gêmeo a Menos" chega aos cinemas do…
Wagner Moura foi um dos grandes destaques do "IndieWire Honors 2025", onde recebeu o Performance…
Na última sexta-feira (05), Anitta esclareceu rumores sobre a carreira internacional. A cantora afirmou que…
Em entrevista à PEOPLE, divulgada na última sexta-feira (05), Sydney Sweeney voltou a se posicionar…
Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…
O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…
Leave a Comment