Menu Papel POP

“Eu supostamente brigo com Lady Gaga desde que ela nasceu”, diz Madonna em debate

MAIS SOBRE:

Madonna foi a um debate no Brooklyn, EUA, e falou sobre a grande rixa do pop. Mas calma, foi justamente para falar sobre o quão imaginária é a briga dela com a Lady Gaga e o quanto isso diz sobre falta de sororidade.

Isso rolou num papo Madonna e a artista Marilyn Minter. As duas conversavam sobre como mulheres são colocadas umas contra as outras na mídia. Então, Madonna deu como exemplo a briga criada entre ela e Lady Gaga:

“Eu supostamente brigo com Lady Gaga desde que ela nasceu. É um absurdo, sempre fazem isso […] Quero falar sobre mulheres não apoiarem outras mulheres. Descobri durante a minha carreira como artista e ativista que meus opositores foram mulheres. Acho espantoso as mulheres não me apoiarem mais do que apoiam”.

A conversa começou a partir de 1h e 3 minutos do vídeo abaixo:

https://www.facebook.com/madonna/videos/10154904278749402/

A rixa “Madonna Vs. Lady Gaga” acontece desde que Lady Gaga começou a bombar, né? E sempre foi alimentada em vários momentos, como quando Madonna cantou “Born This Way” depois de “Express Yourself” (tirando sarro das comparações) e terminando com “She’s Not Me” na turnê do “MDNA”.

Lady Gaga também se pronunciou sobre as comparações em outubro, dizendo “O que eu faço é diferente. Não fico só ensaiando sempre para montar um show”. Muitos interpretaram como uma pontada à Madonna.

Gente, vamos deixar isso para trás né? Hahaha.

Comentários

Topo