famosos

Em live com Anitta, Inês Brasil pede pra cantora não colocar mais silicone: “Água demais mata a planta, gata”

Quando a Anitta faz um live no Instagram, é zoeira do começo ao fim. Muitos bafos acontecem. Nessa madrugada de domingo para segunda, perto das 2 da manhã, não foi diferente. A cantora fez uma ligação para uma das personalidades da internet, a musa Inês Brasil, e as duas conversaram por 20 minutos.

Durante o papo, Inês chegou a se comparar com a Anitta. “Eu sempre te defendi, sempre falei ‘gente, é igual’. Se a Anitta imita a Beyoncé, eu imito as travesti. Porque pelo menos a gente tá imitando seres humanos que não mata, rouba e nem furta.”

Em outro momento, Inês Brasil aconselha Anitta a não botar mais silicone porque ela já está linda e não precisa mais: “Água demais mata a planta, gata”

Foi um papo engraçadíssimo. Não tem notícia alguma aqui, gente. É só para dar risada e melhorar a sua segunda-feira com um áudio de 20 minutos beeeeem bizarro entre essas duas maravilhosas.

Então dá play:

Nós estamos destacando as melhores partes do diálogo logo abaixo do áudio que o amigo André Aloi conseguiu pra gente:

Anitta: O que um homem tem que ter pra te conquistar, Inês?

Inês Brasil: Primeiramente, graças a Deus, antes de levantar eu sempre agradeço a Deus, peço pra ele me perdoar pelos meus pecados. (…) Eu adoro ver um homem com um rosto lindo, com um corpo bonito, entende? Eu peço a Deus que todos esses rapazes e mulheres também… Eu já fiz silicone três vezes, é um risco. As pessoas que se bomba, para, em nome de Deus? Olha aí a Andressa Urach, entende? Tem que cuidar com as operação. Você também. Não precisava nem ter botado nada. Botou? Perfeito é Deus. Agora para. Tá, Anitta? Escutou, Anitta, caralho! Escutou?

Anitta: Mas eu não boto tem um tempão.

Inês Brasil: Então, parou, acabou. Água demais mata planta, gata. Já tá linda também. Quantos anos você tem?

Anitta: Eu tenho 23.

Inês Brasil: Então, não tem que fazer mais operação nenhuma.

………………….

Inês Brasil:
“A gente tem mais é que imitar um pouquinho daquilo tudo que é o bem, sabe? Graças a Deus. Eu sempre te defendi, sempre falei ‘gente, é igual’. Se a Anitta imita a Beyoncé, eu imito as travesti. Porque pelo menos a gente tá imitando seres humanos que não mata, rouba e nem furta. Então graças a Deus, entende? Quem tiver reclamando tá com inveja. Não fica com inveja porque a inveja Caim matou Abel. Então vamos fazer o quê? Vamos se unirmos e sermos felizes”

………………….

Inês Brasil:
“Eu sou o que sou porque confio em Deus. Nunca deixei o dinheiro me comprar. Nunca deixei fazer o mal. Trabalhei no maior bordel da Alemanha entende. Saí com ex-goleiro e nunca o estrelismo subiu pela cabeça porque viemos do pó e do pó, graças a Deus, retornaremos, entende?”

………………….

Inês Brasil:
“Que nem eu falei com o Bruno Gagliasso. Sou piranha, mas sou piranha do amor. Me chama que eu vou. Minhas filhas te ama”

………………….

Anitta: Quantos anos você tem?
Inês Brasil: Graças a Deus eu tenho 35.

………………….

Inês Brasil: “Eu sou louca, mas é de amor. Quando eu tô solteira, eu devoro os homem todo. Eu sou a número 1 do boquete e de dar o cu. Mas eu tenho amor ao próximo. Quando eu paro com um, eu sou fiel.”

………………….

Sério, é o melhor live do ano até agora. Essas duas tinham que fazer vídeo juntas, por favor.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Tony Ramos, Gloria Pires e mais estrelam pôster de “Se Eu Fosse Você 3”; vem ver!

Habemus o cartaz oficial de “Se Eu Fosse Você 3”! A arte mostra o retorno…

1 hora atrás
  • famosos

Sam Smith vai se casar com o estilista Christian Cowan, diz site

Vem casamento aí! Sam Smith e Christian Cowan estão noivos depois de aproximadamente três anos…

1 hora atrás
  • música

Os Garotin anuncia segundo disco com Marina Sena, Liniker, Arthur Verocai e mais

Os meninos de São Gonçalo estão com TU-DO! Com muito suingue e carisma, o trio…

2 horas atrás
  • famosos

Anitta diz que está “difícil conseguir” um homem que leia livros e atiça mulheres: “Estamos sempre aí”

Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…

18 horas atrás
  • cinema

“A Morte do Demônio: Em Chamas” eleva o nível de terror e violência em trailer perturbador

A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…

21 horas atrás
  • música

Kelela anuncia terceiro disco da carreira: “Este álbum encontra consolo no confronto”

Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…

21 horas atrás