“Snatch – Porcos e Diamantes (2000)”, filme do Guy Ritchie, é a nova série do streaming Crackle. Segura só elenco: Ed Westwick (Gossip Girl), Rupert Grint (Harry Potter), Luke Pasqualino (Skins), Lucien Laviscourt (Scream Queens) e Marc Warren (The Musketeers).
O filme original tinha Brad Pitt, Lennie James, Jason Statham e Benicio del Toro, mas a gente achou ótima a escalação da série, né?!
No trailer, Ed Westwick aparece vestido num robe metralhando todo mundo. Nada de Chuck Bass, Ed agora é Sonny Castillo! Enquanto Rupert Grint lidera um grupo de criminosos composto por Lucien Laviscourt e Luke Pasqualino.
Vem ver o trailer:
Deu para perceber que a série tem a mesma vibe do filme original. Os 10 episódios de “Snatch” estreiam dia 16 de março, no Crackle, que é um serviço gratuito de streaming.
Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…
A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…
Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…
O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…
Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…
Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…
Leave a Comment