A lista dos indicados ao Oscar 2017 foi revelada na manhã desta terça-feira (24). “La La Land” alcançou o recorde de “Titanic” e “A Malvada” e concorre em 14 categorias. Em seguida, indicados a oito prêmios, estão “A Chegada” e “Moonlight”.
Mas e se os pôsteres desses e de outros indicados ao maior prêmio do cinema mundial fossem bem, beeeem sinceros com o público? Foi pensando nisso que a galera do The Shiznit “reformou” os cartazes dos principais indicados. E ficou maravilhoso! Olha só!
“Fodam-se as críticas. Isso é tudo que a gente precisa agora. Sem Trump, sem Farage. Este filme é melhor que a sua vida”
“Casey Affleck entrou no jogo”
“Gays do futuro passado”
O filme conta a história de Jacqueline Kennedy, ex-Primeira Dama dos EUA, logo após a morte do seu ex-marido, John.
“Amy Adams tem mais chance de descobrir vida alienígena do que ganhar a porra de um Oscar” | “Google Tradutor não pode nos ajudar agora”
“Pera… Esse é o Dev Patel? Caramba!” | “Uma reconfortante estória que também é um anúncio do Google Earth”
Pra quem não entendeu, é uma brincadeirinha com o título original de “Quem Quer Ser um Milionário?”, que em tradução literal seria “O Favelado Milionário”.
“Baseado em três matemáticas fodas pra caralho” | “A corrida espacial que a NASA não queria reconhecer”
Maravilhoso, né gente? Pra quem quiser ver mais, tem outros pôsteres lá no The Shiznit! ;)
O que você achou dos cartazes sincerões?
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Leave a Comment