A nova versão de “Tomb Raider” para os cinemas ganhou uma adição ao elenco. Dominic West, atualmente na série “The Affair” e que protagonizou “The Wire”, será o pai da Lara Croft (Alicia Vikander).
A informação é do The Hollywood Reporter.
West vai interpretar o Lorde Richard Croft, aristocrata britânico e também arqueólogo. Nos filmes com Angelina Jolie, foi Jon Voight, o próprio pai da atriz, quem viveu Richard.
Alicia Vikander, a protagonista, tem 28 anos, enquanto Dominic West tem 47. No longa “Juventudes Roubadas”, de 2014, West interpretou o pai de Alicia na história.
Ainda segundo o site, o reboot trará uma Lara Croft mais jovem e seguindo os passos de seu pai, embarcando em sua primeira aventura. Walton Goggins (“Os Oito Odiados”) será o vilão e Daniel Wu (“Into the Badlands”) também está no elenco.
“Tomb Raider” tem lançamento marcado para 16 de março de 2018, com direção do norueguês Roar Uthaug (“A Onda”, de 2015).
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…
É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…
A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…
Leave a Comment