A nova versão de “Tomb Raider” para os cinemas ganhou uma adição ao elenco. Dominic West, atualmente na série “The Affair” e que protagonizou “The Wire”, será o pai da Lara Croft (Alicia Vikander).
A informação é do The Hollywood Reporter.
West vai interpretar o Lorde Richard Croft, aristocrata britânico e também arqueólogo. Nos filmes com Angelina Jolie, foi Jon Voight, o próprio pai da atriz, quem viveu Richard.
Alicia Vikander, a protagonista, tem 28 anos, enquanto Dominic West tem 47. No longa “Juventudes Roubadas”, de 2014, West interpretou o pai de Alicia na história.
Ainda segundo o site, o reboot trará uma Lara Croft mais jovem e seguindo os passos de seu pai, embarcando em sua primeira aventura. Walton Goggins (“Os Oito Odiados”) será o vilão e Daniel Wu (“Into the Badlands”) também está no elenco.
“Tomb Raider” tem lançamento marcado para 16 de março de 2018, com direção do norueguês Roar Uthaug (“A Onda”, de 2015).
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment