televisão

Criadores de “The OA” já escreveram a segunda temporada! Só falta a Netflix aprovar!

“The OA” foi outra grande estreia da Netflix em 2016 e a série está seguindo rumos para novos episódios. Que são necessários, né? Muitas questões precisam ser respondidas!

Os criadores, Brit Marling e Zal Batmanglij contaram à Entertainment Weekly que pensaram no segundo ano da série antes mesmo de terminarem a primeira temporada.

“Sempre soubemos onde a segunda temporada começaria e terminaria. Era importante conhecer todas essas coisas antecipadamente. Então eu acho que nós vamos ter que ver conseguimos passar isso”

Marling disse que demorou muito para que o roteiro do primeiro capítulo ficasse pronto, pois ela e Batmanglij queriam ter certeza que seria algo bom.

“A verdade é que, antes que Zal e eu começássemos a fazer isso, pensamos que poderíamos continuar fazendo isso por muito anos. Então é melhor você ter certeza que todos esses anos da sua vida serão interessantes, por isso que passamos um ano e meio trabalhando nisso antes de escrevermos o primeiro capítulo, desenhando o labirinto e nos certificando se teria algo interessante no centro disso tudo que valesse a pena”

Em uma outra entrevista, à Variety, eles também falaram do segundo ano da série. Zal Batmanglij garantiu que a história já está pronta e só falta a Netflix aprovar!

“Eu gostaria de ver essa história continuar; Brit e eu já temos toda a história pronta. Se acontecerá ou não, depende de vocês. De todo o mundo. Se as pessoas se conectarem com a série. A coisa toda é um enigma. Há muitas pistas. Muito poucas pessoas realmente descobriram todas as pistas”

Enquanto Brit, não conteve a emoção ao ser questionada sobre essa possibilidade.

“Ah Meu Deus, isso seria muito divertido. Nós gastamos três anos criando a matemática do labirinto e analisando histórias da mente que poderiam durar por horas e horas. Queríamos resolver o enigma. Queríamos saber o que estava no centro do labirinto no primeiro capítulo. Eu acho que essa é uma das coisas excitantes sobre onde deixamos o final, é que de certa forma, ele resolve em um sentido satisfatório, especialmente com os meninos, mas também deixa algo aberto. É emocionante deixar essa lacuna entre uma temporada e outra e ver como as pessoas se sentem sobre isso e o que eles estão pensando, e, em seguida, continuar a responder às perguntas”

Netflix, já pode renovar “The OA”!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

8 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

9 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

11 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

12 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

12 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

12 horas atrás