Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Criadores de “The OA” já escreveram a segunda temporada! Só falta a Netflix aprovar!

“The OA” foi outra grande estreia da Netflix em 2016 e a série está seguindo rumos para novos episódios. Que são necessários, né? Muitas questões precisam ser respondidas!

Os criadores, Brit Marling e Zal Batmanglij contaram à Entertainment Weekly que pensaram no segundo ano da série antes mesmo de terminarem a primeira temporada.

“Sempre soubemos onde a segunda temporada começaria e terminaria. Era importante conhecer todas essas coisas antecipadamente. Então eu acho que nós vamos ter que ver conseguimos passar isso”

Marling disse que demorou muito para que o roteiro do primeiro capítulo ficasse pronto, pois ela e Batmanglij queriam ter certeza que seria algo bom.

“A verdade é que, antes que Zal e eu começássemos a fazer isso, pensamos que poderíamos continuar fazendo isso por muito anos. Então é melhor você ter certeza que todos esses anos da sua vida serão interessantes, por isso que passamos um ano e meio trabalhando nisso antes de escrevermos o primeiro capítulo, desenhando o labirinto e nos certificando se teria algo interessante no centro disso tudo que valesse a pena”

Em uma outra entrevista, à Variety, eles também falaram do segundo ano da série. Zal Batmanglij garantiu que a história já está pronta e só falta a Netflix aprovar!

“Eu gostaria de ver essa história continuar; Brit e eu já temos toda a história pronta. Se acontecerá ou não, depende de vocês. De todo o mundo. Se as pessoas se conectarem com a série. A coisa toda é um enigma. Há muitas pistas. Muito poucas pessoas realmente descobriram todas as pistas”

Enquanto Brit, não conteve a emoção ao ser questionada sobre essa possibilidade.

“Ah Meu Deus, isso seria muito divertido. Nós gastamos três anos criando a matemática do labirinto e analisando histórias da mente que poderiam durar por horas e horas. Queríamos resolver o enigma. Queríamos saber o que estava no centro do labirinto no primeiro capítulo. Eu acho que essa é uma das coisas excitantes sobre onde deixamos o final, é que de certa forma, ele resolve em um sentido satisfatório, especialmente com os meninos, mas também deixa algo aberto. É emocionante deixar essa lacuna entre uma temporada e outra e ver como as pessoas se sentem sobre isso e o que eles estão pensando, e, em seguida, continuar a responder às perguntas”

Netflix, já pode renovar “The OA”!

voltando pra home