cinema

Ben Affleck abandona direção do filme solo do Batman

Vixe! Ben Affleck, intérprete do atual Batman nos cinemas, disse na noite de segunda-feira (30) que não vai mais dirigir o filme solo do herói, como estava cotado para fazer (via Variety).

No entanto, ele continua na função de produtor.

O ator enviou um comunicado à imprensa falando sobre a decisão:

“Há certos personagens que têm um lugar especial no coração de milhões de pessoas. Interpretar esse papel demanda foco, paixão e a melhor atuação que posso dar. Ficou claro que não posso fazer os dois trabalhos no nível que é necessário. Junto com o estúdio [Warner], decidi buscar um parceiro em um diretor que colaborará comigo nesse filme grandioso. Ainda estou envolvido e o filme será feito, mas atualmente estamos buscando um diretor. Continuo extremamente comprometido com o projeto e ansioso para dar vida ao filme para fãs do mundo todo.”

Informações anteriores diziam que Ben Affleck também ajudava no roteiro escrito por Geoff Johns, mas não se sabe se isso continua.

Essa notícia vem um pouco depois de descobrirmos que o filme do “The Flash”, estrelado por Ezra Miller, terá sua trama reescrita do zero; o longa já perdeu dois diretores.

De acordo com fontes da Variety, a decisão não está relacionada com o fato do mais recente projeto de Affleck, “A Lei da Noite” – protagonizado, dirigido e produzido por ele -, ter dado um prejuízo de US$ 75 milhões para a Warner Bros. Vai saber, né?

E agora?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Shakira leva 2 milhões de pessoas para Copacabana provando um reinado de décadas na música pop

#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…

3 horas atrás
  • música

Hayley Williams dá pistas de show no Rio de Janeiro e mais cidades da América do Sul

Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…

1 dia atrás
  • cinema

Wagner Moura fará comédia de Fernando Meirelles com Ralph Fiennes e Colin Farrell

Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…

1 dia atrás
  • música

Shakira abre mão de atraso e terá show transmitido em tempo real no “Todo Mundo no Rio”

É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…

1 dia atrás
  • famosos

Esbanjando carisma, Tia Milena sobe no palco em show de Ivete Sangalo: “Ser famoso é maravilhoso”

É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…

1 dia atrás
  • televisão

“Sempre adorei”: Boninho elogia Ana Paula Renault, relembra expulsão e critica ex-brother do “BBB 16”

A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…

1 dia atrás