Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Azelia Banks ataca Rihanna e defende Trump em mais uma treta na internet

Até que demorou, né? 28 dias após receber um ban no Twitter de presente de ano novo, Azelia Banks voltou a arrumar treta nas redes sociais. Dessa vez, a rapper saiu em defesa do novo presidente dos EUA, Donald Trump, e atacou Rihanna.

Como a gente contou pra vocês aqui, Rihanna e vários outros artistas estão metendo o pau no Donald Trump, que na última sexta-feira (29) assinou um decreto restringindo a entrada de imigrantes de países islâmicos nos EUA.

Foi por isso que, neste domingo (29), Rihanna postou uma foto sua com uma cara meio estranha. “Sua cara quando você é uma imigrante”, disse a cantora na legenda. Pra quem não sacou: Rihanna fez sucesso nos EUA, mas nasceu em Barbados, na América Central.

Azelia tava lá de boa, mas viu o post da Rihanna, tirou um print e o postou no seu Instagram, com essa legenda aqui:

“O que Rihanna quis dizer foi: ‘Eu cresci jogando futebol num campinho de terra, tomando água de coco, até que abri minhas pernas para todo e qualquer filho da puta que eu penso que pode escrever minhas músicas ou me comprar drogas. Eu mal consigo fazer um show porque eu bolo meus becks com cristais de metanfetamina e estou sempre brisada no palco.”

https://www.instagram.com/p/BP20RPwBc_3/?taken-by=azealiabanks

Rihanna não deixou barato. Postou uma nova foto, dessa vez de um rosto coberto com uma bandeira americana. Na legenda: “Sua cara quando você tá gritando num quarto vazio”. Um claro cutuque a Azelia, né.

A rapper não demorou a retrucar. “Ela responde tudo que eu posto. Essas popstars me amam”, disse Azelia num primeiro post. E continuou em outro: “Rihanna, pare de ser tão estúpida e vá ler uns livros. Te desafio!”, escreveu ela no vídeo, no qual criticava Rihanna por “comer nuggets ao mesmo tempo que pede para salvar os frangos”. Oi?

https://www.instagram.com/p/BP295ozBksV/?taken-by=azealiabanks

Rihanna parou de responder, mas Azelia Banks continou ‘gritando num quarto vazio’: “Vou fazer uns nuggets pra você”, disse ela, cutucando Riri.

https://www.instagram.com/p/BP2-VMphaAA/?taken-by=azealiabanks

Sobre a política americana, o ponto da Azelia é que as pessoas não podem torcer contra um governo, seja ele qual for, porque se esse governo se der mal, o país também vai para o mesmo buraco. Além disso, a rapper criticou quem critica Trump mas “fecha os olhos” (aspas minhas) para os defeitos do governo Obama.

E aí? O que você acha de toda essa história?

voltando pra home