famosos

Andrew Garfield beija apresentador americano e comenta selinho em Ryan Reynolds

A gente já tinha dito neste post aqui que amamos héteros bem resolvidos e livres de preconceito. Estávamos falando do Andrew Garfield e do Ryan Reynolds, que deram uma bitoquinha quando o astro de “Deadpool” perdeu o Globo de Ouro de melhor ator de comédia para o Ryan Gosling.

O beijo rolou ali no canto esquerdo, tá vendo?

Na noite desta terça-feira (10), o Andrew foi entrevistado no Stephen Colbert e falou sobre o beijo. “Eu só queria que o Ryan soubesse que eu o amo independente de ele ganhar ou não”, disse o ator. “Eu queria que ele soubesse que isso não tem importância pra mim.”

Aí o Colbert fez o que todos nós faríamos e perguntou se Garfield se sente à vontade beijando homens. Ele fez que não entendeu a pergunta e o apresentador continou. “É que muitos homens não se sentem confortáveis com isso, mas eu me sinto totalmente confortável”, disse ele.

Bem bobinho e sem pensar duas vezes, Andrew já foi se inclinando pra beijar o apresentador. E depois ainda repetiu o beijo! Cata:

Depois de uns momentos de contemplação (não é todo dia que você beija o Homem-Aranha), a entrevista prosseguiu normalmente. Afinal, como dissemos outro dia, um beijo é só um beijo, né?

Andrew, esses beijos só aumentam o nosso crush – e o nosso respeito – por você! <3 Seu lindo!

E você? O que achou da postura do ator em relação à sua sexualidade?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • DragCon

Rupaul’s DragCon Brasil: Gala Varo, Leexa Fox e Matraka são primeiras drags internacionais confirmadas

A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…

12 horas atrás
  • televisão

“Três Graças”: Os Robin Hood da Chacrinha roubam mansão de Arminda; veja fotos!

O tão esperado roubo da estátua de Arminda já tem data marcada para acontecer em…

12 horas atrás
  • música

Lia Clark se joga no funk queer em novo disco “Fenomenal”; ouça já

Lia Clark estreou seu quarto álbum de estúdio, “FENOMENAL” — já disponível em todas as…

13 horas atrás
  • música

CHAMELEO inicia nova fase com o lançamento do single “Impostor”

CHAMALEO abriu uma nova fase em sua carreira com o lançamento de “Impostor”. A faixa,…

19 horas atrás
  • series

“Euphoria”: Rue e Nate estão prontos para terceira temporada — veja fotos e teaser

A HBO divulgou, nesta sexta-feira (12), uma prévia de conteúdos de aquecimento para suas produções…

20 horas atrás
  • famosos

Tate McRae reage às críticas por dueto com Morgan Wallen: “Para mim, era só a música”

Tate McRae comentou a polêmica envolvendo sua colaboração com Morgan Wallen em entrevista à revista…

20 horas atrás