Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Andrew Garfield beija apresentador americano e comenta selinho em Ryan Reynolds

A gente já tinha dito neste post aqui que amamos héteros bem resolvidos e livres de preconceito. Estávamos falando do Andrew Garfield e do Ryan Reynolds, que deram uma bitoquinha quando o astro de “Deadpool” perdeu o Globo de Ouro de melhor ator de comédia para o Ryan Gosling.

gif-globo-de-ouro-beijo-ryan-reynolds-andrew-garfield

O beijo rolou ali no canto esquerdo, tá vendo?

Na noite desta terça-feira (10), o Andrew foi entrevistado no Stephen Colbert e falou sobre o beijo. “Eu só queria que o Ryan soubesse que eu o amo independente de ele ganhar ou não”, disse o ator. “Eu queria que ele soubesse que isso não tem importância pra mim.”

Aí o Colbert fez o que todos nós faríamos e perguntou se Garfield se sente à vontade beijando homens. Ele fez que não entendeu a pergunta e o apresentador continou. “É que muitos homens não se sentem confortáveis com isso, mas eu me sinto totalmente confortável”, disse ele.

Bem bobinho e sem pensar duas vezes, Andrew já foi se inclinando pra beijar o apresentador. E depois ainda repetiu o beijo! Cata:

Depois de uns momentos de contemplação (não é todo dia que você beija o Homem-Aranha), a entrevista prosseguiu normalmente. Afinal, como dissemos outro dia, um beijo é só um beijo, né?

Andrew, esses beijos só aumentam o nosso crush – e o nosso respeito – por você! <3 Seu lindo!

E você? O que achou da postura do ator em relação à sua sexualidade?

voltando pra home