Menu Papel POP

American Crime Story: Ryan Murphy desistiu de temporada sobre Monica Lewinsky e Bill Clinton

Não é só porque “The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story” acabou que Ryan Murphy tá descansando, não.

O produtor e criador das antologias que todo mundo ama disse em entrevista ao Hollywood Reporter que já está trabalhando na oitava temporada de “American Horror Story” — que terá Joan Collins no elenco — e ainda está decidindo qual será a nova treta de “Feud“, mesmo que tenha sido anunciado que seria sobre o Príncipe Charles e a Princesa Diana. “Eu ainda tou trabalhando nisso. Não quero fazer nada até que tenha 100% de certeza”.

Quanto à próxima temporada de “American Crime Story“, a única coisa que Ryan Murphy disse é que ele, pelo menos por enquanto, desistiu da temporada focada na história de Monica Lewinsky e Bill Clinton, baseada no livro “A Vast Conspiracy: The Real Sex Scandal that Nearly Brought Down a President”, de Jeffrey Toobin, o mesmo autor do livro que inspirou a primeira temporada da série, sobre o OJ Simpson.

Depois de encontrar com ela numa festa, Ryan Murphy contou que conversou com ela e disse que “‘ninguém deveria contar sua história além de você, e é meio nojento se fizerem’. Se você quiser produzir comigo, eu amaria; mas você deveria ser a produtora e ganhar todo o maldito dinheiro”. Como ela se sentiu mais aliviada que empolgada com a proposta… Cuén.

A equipe de “American Crime Story” continua trabalhando na temporada focada no Furacão Katrina — que deveria ter ido ao ar antes dessa sobre o assassinato do Versace — e em outras histórias que ainda não foram reveladas.

Enquanto isso, o que a gente faz? Fica esperando. ¯\_(ツ)_/¯

Comentários

Topo