Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

LOS ANGELES, CA - SEPTEMBER 18: Actors Sarah Paulson and Ryan Murphy attends the FOX Broadcasting Company, FX, National Geographic And Twentieth Century Fox Television's 68th Primetime Emmy Awards after Party at Vibiana on September 18, 2016 in Los Angeles, California. (Photo by Emma McIntyre/Getty Images)
televisão

American Crime Story: Ryan Murphy desistiu de temporada sobre Monica Lewinsky e Bill Clinton

Não é só porque “The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story” acabou que Ryan Murphy tá descansando, não.

O produtor e criador das antologias que todo mundo ama disse em entrevista ao Hollywood Reporter que já está trabalhando na oitava temporada de “American Horror Story” — que terá Joan Collins no elenco — e ainda está decidindo qual será a nova treta de “Feud“, mesmo que tenha sido anunciado que seria sobre o Príncipe Charles e a Princesa Diana. “Eu ainda tou trabalhando nisso. Não quero fazer nada até que tenha 100% de certeza”.

Quanto à próxima temporada de “American Crime Story“, a única coisa que Ryan Murphy disse é que ele, pelo menos por enquanto, desistiu da temporada focada na história de Monica Lewinsky e Bill Clinton, baseada no livro “A Vast Conspiracy: The Real Sex Scandal that Nearly Brought Down a President”, de Jeffrey Toobin, o mesmo autor do livro que inspirou a primeira temporada da série, sobre o OJ Simpson.

Depois de encontrar com ela numa festa, Ryan Murphy contou que conversou com ela e disse que “‘ninguém deveria contar sua história além de você, e é meio nojento se fizerem’. Se você quiser produzir comigo, eu amaria; mas você deveria ser a produtora e ganhar todo o maldito dinheiro”. Como ela se sentiu mais aliviada que empolgada com a proposta… Cuén.

A equipe de “American Crime Story” continua trabalhando na temporada focada no Furacão Katrina — que deveria ter ido ao ar antes dessa sobre o assassinato do Versace — e em outras histórias que ainda não foram reveladas.

Enquanto isso, o que a gente faz? Fica esperando. ¯\_(ツ)_/¯

voltando pra home