Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Sarah Paulson estará na 4ª temporada de “American Crime Story”, sobre Bill Clinton e Monica Lewinsky

Vai ter mais Sarah Paulson com Ryan Murphy sim! Em entrevista ao E! News, o criador de “American Crime Story” disse que a atriz estará na quarta temporada da série – ele basicamente confirmou que a história mostrará o escândalo na década de 90 entre o então presidente dos Estados Unidos Bill Clinton e sua estagiária na época, Monica Lewinsky.

No vídeo abaixo, no minuto 1:14, a repórter pergunta se Murphy já imaginou Sarah no papel de Hillary Clinton, na época primeira-dama dos Estados Unidos.

“Eu não vou dizer nada além de que Sarah estará na temporada, mas não vai interpretar Hilary. Esse papel está reservado para ser negociado com outra pessoa. Estamos decidindo o elenco agora. Não posso dizer quem Sarah fará, mas as gravações começam no fim deste ano.”

Como se sabe desde o mês passado, a base para essa temporada é o livro “A Vast Conspiracy: The Real Sex Scandal That Nearly Brought Down a President”, de Jeffrey Toobin – ele também escreveu “The Run of His Life: The People v. O.J. Simpson”, que inspirou o primeiro ano da série. Sobre a obra, Murphy disse:

“É um livro muito interessante. Não é sobre Hillary Clinton, mas se trata da ascensão de um certo segmento de um grupo de pessoas da direita que desprezavam os Clintons e usaram três mulheres – Paula Jones, Monica Lewinsky e Linda Tripp – para tentar derrubar Bill. O livro de Toobin é incrível e há muitos crimes bizarros dentro dele que podem ser destacados. Mas a série não é sobre Hillary Clinton, é sobre as outras mulheres. Na verdade, podemos botar fantoches de mão para fazer os Clintons, não sei. Estamos mais focados nos esquemas do bastidores para tentar causar o impeachment de Bill Clinton.”

Ele também diz que as temporadas 2 e 3 serão gravadas de forma dividida: primeiro farão os cinco episódios iniciais de “Versace/Cunanan”, terceira fase, e depois partir para “Katrina”, segunda fase, que irá ao ar apenas em 2018 – isso é por conta da agenda dos atores, como Annette Bening, que estará na temporada 2.

voltando pra home