Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Músicos e famosos lamentam a morte de Chester Bennington, do Linkin Park

música

Chester Bennington foi encontrado morto em sua casa na manhã desta quinta-feira, após cometer suicídio. A notícia chocou muitos artistas e famosos que foram às redes sociais lamentar a morte do vocalista do Linkin Park.

Hayley Williams: “Artistas são pessoas que trazem beleza a um mundo tão sombrio. Faz sentido que os artistas estejam sempre conscientes da escuridão, e algumas vezes mais vulneráveis a ela? Eu não sei. A vida pode ser tão implacável. Meu coração dói pela família, banda, amigos e fãs de Chester.”

Rihanna: “Literalmente o talento mais impressionante que eu já vi ao vivo”

Chance The Rapper: “Descanse em paz, Chester. Fim trágico. Condolências para sua família, amigos e Linkin Park”

One Republic: “Oh Deus. Descanse em paz Chester Bennington. Isso destrói nossos corações. Suicídio é o diabo na Terra andando no meio de nós. Chester tinha 6 filhos. Se alguém pensa que o mundo ficará melhor sem você, você está completamente errado. Procure ajuda, por favor.”

Imagine Dragons: “Sem palavras. De coração partido. Descanse em paz Chester Bennington.”

Jimmy Kimmel: “Chester foi um dos caras mais gentis que já recebi no meu show. Meus sentimentos estão com sua família e amigos. Ele fará muita falta”

Ryan Seacrest: “A notícia sobre Chester Bennington é devastadora. Meus pensamentos e orações estão com sua família, amigos e Linkin Park. Uma perda trágica.”

Gabourey Sidibe: “Descanse em paz, Chester Bennington. Foi como levar um chute no peito. ‘My December’ me levantou em tantos momentos. Depressão é um grande monstro.”

Aaron Carter: “Absolutamente de coração partido. Preces para a família e amigos de Chester.”

David Coverdale: “Meus sentimento e preces são para a família, amigos, e fãs de Chester Bennington. Descanse em paz. Se foi muito jovem.”

Rob Thomas: “Canção do dia: Numb – Linkin Park”

voltando pra home