Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

“Star Wars: Os Últimos Jedi” será o último filme com a Carrie Fisher

Diferente do que havia sido confirmado, Carrie Fisher não vai aparecer em “Star Wars: Episódio IX”. A notícia foi revelada pela presidente da LucasFilm, Kathleen Kennedy, em entrevista ao Good Morning America, na última sexta-feira (14).

Na semana passada, o irmão da atriz, Todd Fisher, afirmou que ela estaria no nono filme da saga. No entanto, ele não estava muito bem informado. Kennedy foi questionada sobre isso e explicou que Todd deve ter se confundido quando fez tal declaração.

“Nós terminamos tudo [a participação dela] no oitavo e a Carrie está absolutamente fenomenal no filme. Ficamos felizes de conseguirmos terminar as filmagens no verão, infelizmente ela faleceu em dezembro. Na época, nos estavámos com meio caminho andado no Episódio 9, em nossas mentes, ainda não tínhamos escrito o roteiro. Nós nos reunimos e começamos tudo de novo, então, infelizmente, Carrie não estará no nono filme. Mas teremos muito dela no oitavo, o que é ótimo”

Confira o trecho da entrevista com Kathleen Kennedy abaixo:

Teremos que nos despedir da Princesa Leia em “Os Últimos Jedi”, que chega aos cinemas em 15 de dezembro. Já “Star Wars: Episódio IX” começa a ser filmado em julho e tem estreia prevista para 2019.

sw

O próximo filme da saga, Episódio VIII, ganhou o primeiro trailer ontem (14).

voltando pra home