Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Família de Carrie Fisher autoriza uso de sua imagem em “Star Wars: Episódio IX”

Com a morte de Carrie Fisher em dezembro de 2016, o futuro de sua personagem na franquia “Star Wars”, a Princesa Leia, ficou incerto. A atriz já havia gravado todas as suas cenas do próximo filme, “Star Wars: Os Últimos Jedi”, antes de morrer, mas os fãs ficaram na dúvida: e no “Episódio IX”, como fica? Leia ficará de fora?

Bem, aparentemente Carrie aparecerá de alguma forma no nono capítulo da saga, porque Todd Fisher e Billie Lourd, irmão e filha de Carrie, respectivamente, autorizaram o uso da imagem da atriz em “Star Wars: Episódio IX” (via New York Daily News).

Todd Fisher disse durante a abertura do TCM Film Festival, em Los Angeles:

“Nós dois pensamos ‘Como você a tira disso?’. E a resposta é que você não tira. Ela é tão parte disso como qualquer coisa e acho que a presença dela é ainda mais poderosa do que era, como Obi Wan – quando o sabre o corta, ele se torna mais poderoso. Sinto que é isso que aconteceu com Carrie. Acho que seu legado deve continuar.”

Vale lembrar que Bob Iger, presidente da Disney, afirmou anteriormente que o estúdio não usaria imagens feitas em computador para recriar a Princesa Leia em “Star Wars: Os Últimos Jedi”, mas nada foi dito sobre “Star Wars: Episódio IX”. O New York Daily News diz que CGI não será utilizado nesse próximo longa, então pode ser que a Disney opte por cenas já gravadas.

“Star Wars: Os Últimos Jedi” estreia em 15 de dezembro deste ano, e “Star Wars: Episódio IX” tem previsão para 2019.

voltando pra home