Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Gillian Anderson encarna Judy Garland em nova foto de “American Gods”

A gente já viu Gillian Anderson como Marilyn Monroe e David Bowie em algumas fotos da série “American Gods”, baseada no livro homônimo de Neil Gaiman. Nesta quinta-feira, dia 13, foi liberada outra imagem inédita da produção, onde a atriz encarna Judy Garland!

American Gods 2017 - Season 1 Bruce Langley and Gillian Anderson

Ao lado de Bruce Langley, o Technical Boy, Gillian está caracterizada como uma versão de Judy no filme “Desfile de Páscoa” (ou “Easter Parade” em inglês). Olha só:

judy garland

A eterna Scully de “Arquivo X” agora interpreta a personagem Media. Na história de Gaiman, o mundo está repleto de deuses antigos e deuses modernos; Media é uma das novas deusas, a responsável pela propaganda de seu grupo. À medida que a cultura do entretenimento e celebridades cresce, o poder e influência de Media também. Por isso, ela consegue assumir a forma de famosos.

Sobre encarnar Judy, Gillian disse:

“Foi um processo curioso porque há algo muito específico nela e num aspecto de sua personalidade que meio que não pode ser copiado. E por um longo tempo trabalhando nela eu estava tendo dificuldades com isso, tentando descobrir o que era ela em sua essência. Cheguei à conclusão de que, na verdade, eu poderia estar vendo isso de uma forma errada. [Risos] Com outros personagens havia coisas nas quais eu poderia me inspirar, mas Judy foi a personagem mais imaginária ou a mais desafiadora no sentido de trazer um elemento dela à tona. Então eu tive que tomar decisões diferentes sobre como representá-la.”

A gente só vai conferir a abordagem escolhida pela Gillian quando a série já estiver no ar (a estreia está marcada para o dia 30 de abril nos Estados Unidos e 1º de maio no serviço Amazon Prime Video aqui no Brasil), mas enquanto isso, Gillian também falou sobre trabalhar novamente com Bryan Fuller, criador de “American Gods” e responsável por “Hannibal”, onde a atriz atuou.

“Ele provavelmente me vendeu a idéia de fazer a série descrevendo a oportunidade de incorporar alguns personagens extraordinários, e perguntou se eu estava preparada para esse desafio. E isso foi tudo o que eu precisava saber. Mesmo que eu não tivesse lido o livro, eu sou fã do trabalho de Neil Gaiman, então foram essas duas coisas.”

Além das celebridades já citadas, Gillian também deve aparecer como Lucille Ball e outros ícones da mídia. Estamos curiosos para ver mais!

(via Entertainment Weekly)

voltando pra home