Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

American Gods. Season 1, Episode 1 AIr Date: 2016/2017 Pablo Schreiber as Mad Sweeney, Ricky Whittle as Shadow Moon
televisão

Tem muito sangue e fantasia no novo trailer de “American Gods”

Com estreia marcada para o dia 30 de abril nos Estados Unidos, a série “American Gods” ganhou um novo trailer nesta quarta-feira (15), divulgado pelo canal Starz.

O vídeo tem ritmo mais acelerado do que a prévia anterior e mostra algumas cenas fantasiosas e bem sangrentas, além de mais personagens. Vem ver:

Podemos ver Bruce Langley como Technical Boy, deus da internet e tecnologia; Kristin Chenoweth como Easter, deusa da fertilidade; Yetide Badaki como Bilquis, a Rainha de Sabá na mitologia africana; e Crispin Glover como o Mr. World, além dos protagonistas Shadow Moon (Ricky Whittle) e Mr. Wednesday (Ian McShane).

“American Gods” é uma adaptação do livro homônimo de Neil Gaiman feita por Bryan Fuller (“Hannibal” e “Pushing Daisies”). A história gira em torno de Shadow Moon, ex-condenado que ao sair da prisão descobre a existência de deuses mitológicos e deuses modernos no mundo atual.

A sinopse é a seguinte:

“‘American Gods’ põe os Deuses Antigos contra os Novos Deuses, com os personagens mitológicos temendo se tornarem irrelevantes enquanto seus crentes morrem ou são seduzidos pelo dinheiro, pela tecnologia e pela fama oferecidas pelas deidades mais jovens. Shadow Moon (Ricky Whittle) é um ex-condenado que, deixado à deriva pela morte recente de sua esposa, torna-se guarda-costas e parceiro de viagem do golpista Mr. Wednesday (Ian McShane). Mas na verdade, o Mr. Wednesday é uma poderosa deidade antiga em uma missão através do país a fim de construir um exército e recuperar sua glória perdida.”

Gillian Anderson, Orlando Jones, Dane Cook e Pablo Schreiber, entre outros, também estão no elenco. No Brasil a série estará disponível a partir do dia 1º de maio pelo serviço Amazon Prime Video.

voltando pra home