Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Mosquito é Zeca Pagodinho em 1º foto de cinebiografia: veja quem é quem
O jovem sambista Mosquito já encarna o veterano Zeca Pagodinho para a cinebiografia “Deixa a Vida me Levar”.
As filmagens do projeto começaram nesta segunda-feira (4), no Rio de Janeiro, em locações marcantes para a vida de Zeca, como em Hélênico, no Rio Comprido e na Serrinha.

(Foto: Divulgação)
A obra, segundo material enviado à imprensa nesta quarta-feira (6), “acompanhará a vida do artista desde a origem humilde nos subúrbios do Rio de Janeiro, passando pelas rodas de samba, suas amizades fundamentais até a consagração como um dos pilares da música brasileira”.
O elenco contará com Arlindinho Cruz vivendo o pai, Arlindo Cruz, grande amigo de Zeca, e a atriz e cantora Stephania Serrat interpretando Beth Carvalho. Serrat já deu vida a ela em espetáculos no teatro.
A direção é de Silvio Guindane, que já dirigiu obra sobre os Mussum no cinema. O roteiro é de Roberto Faustino.
Uma data de estreia ainda não foi revelada. Já estamos curiosos! Veja mais fotos:

(Foto: Divulgação; AgNews)

(Foto: Divulgação; AgNews)