Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
televisão

Novela vertical do casal Loquinha ganha primeiras imagens e data de estreia

A novela vertical do casal Lorena e Juquinha, personagens de Alanis Guillen e Gabriela Medvedovsky em “Três Graças”, finalmente tem uma data de estreia definida.

A produção inédita passa a ser exibida nas redes sociais da TV Globo a partir da próxima segunda-feira, 6 de abril, após sofrer um adiamento neste mês de março.

Além do dia do lançamento, o spin-off também ganha suas primeiras imagens, com as namoradinhas mais queridas do Brasil em clima de puro romance.

Confira:

A novelinha promete 25 episódios de três minutos e um olhar mais íntimo do relacionamento entre as duas, sem depender dos eventos do folhetim original.

voltando pra home

PAPELPOP
Termos de Privacidade

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao prosseguir, você aceita nossos termos e privacidade.