Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Donald Trump surta e faz textão após Super Bowl icônico de Bad Bunny
Donald Trump, por meio de sua própria rede social, a Truth Social, bateu um textão após o show do intervalo do Super Bowl 2026 protagonizado por Bad Bunny, no último domingo (8).
O presidente dos Estados Unidos disse que o show “foi terrível” e era prejudicial para crianças que assistiam “por conta da dança nojenta”.
“O show do intervalo do Super Bowl é absolutamente terrível e um dos piores de todos os tempos. Não faz o menor sentido, é um desrespeito aos Estados Unidos e não representa nossos padrões de sucesso, criatividade ou excelência. Ninguém entende uma palavra do que esse cara está dizendo, e a dança é nojenta, especialmente para crianças pequenas que estão assistindo em todos os EUA e no mundo todo. Esse “show” é apenas um “tapa na cara” do nosso país, que está estabelecendo novos padrões e recordes todos os dias. Não há nada de inspirador nessa bagunça de show do intervalo e, vejam só, ele vai receber ótimas críticas da “mídia de fake news”, pois eles não fazem ideia do que está acontecendo no mundo real. MAGA!”
Coelhão transformou o Super Bowl em um palco de celebração à cultura latino-americana.
Levou sua casita para compor o cenário, onde recebeu celebridades como Pedro Pascal, Karol G, Cardi B, Jessica Alba, Young Miko e Alix Earle.
Além disso, convocou Lady Gaga para cantar uma versão de salsa de “Die With a Smile”, parceria com Bruno Mars, e dançar com “Baile Inolvidable”; e Ricky Martin para emprestar seus vocais a “Lo Que Le Pasó a Hawaii”.