Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
música

Todo Mundo no Rio 2026: Contrato ainda não foi assinado e show em Copacabana pode mudar de data, diz jornal

Eita! Será que não vem aí? O mistério em torno do próximo megashow do projeto “Todo Mundo no Rio” segue em aberto. Mesmo com a proximidade do calendário, o contrato do artista que deve se apresentar na Praia de Copacabana, em maio, ainda não foi assinado.

A informação é do jornal O Globo, em nota publicada nesta quarta-feira (21). Segundo o colunista Lauro Jardim, além da indefinição contratual, existe uma complicação envolvendo datas, o que pode mexer diretamente no planejamento do evento.

A ideia inicial do projeto é repetir a fórmula que funcionou nos últimos anos: um grande show gratuito no sábado colado ao feriado de 1º de maio — que, em 2026, cairia em 2 de maio. No entanto, fontes indicam que o espetáculo pode acabar sendo transferido para o sábado seguinte, dia 9, para se adequar à agenda do nome negociado.

De acordo com o jornalista Daniel Felicio, da revista Vanity Brasil o nome que aparece hoje como mais forte para fechar contrato é o de Shakira, com o próprio prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, aumentando os rumores e fazendo postagens sobre a loba colombiana.

Enquanto isso, nas redes, fãs seguem fazendo campanha por retornos considerados improváveis, como Britney Spears e Rihanna.

O projeto já entrou para a história ao levar Madonna às areias de Copacabana em 2024 e, mais recentemente, Lady Gaga, em 2025, consolidando o Rio de Janeiro como palco de alguns dos maiores eventos pop do mundo.

Com contrato ainda pendente e data sob avaliação, o “Todo Mundo no Rio” segue no modo expectativa. Quem vocês querem que venha? 🤔

voltando pra home

PAPELPOP
Termos de Privacidade

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao prosseguir, você aceita nossos termos e privacidade.