Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
teatro

Após “Wicked”, Ariana Grande e Jonathan Bailey estarão na peça “Sunday in the Park with George”

Let us be glad: Ariana Grande e Jonathan Bailey voltarão a trabalhar juntos! Depois de interpretarem Glinda e Fiyero na adaptação cinematográfica de “Wicked”, os dois vão estrelar uma nova montagem da peça “Sunday in the Park with George” no West End.

Eles confirmaram o que, até então, era um rumor nesta quarta-feira (14), com uma foto tirada diante de “A Sunday Afternoon on the Island of La Grande Jatte”, pintura de Georges Seurat que inspirou o musical, e divulgada em conjunto nas redes sociais.

Além disso, colocaram o trecho da principal música da produção, “Finishing The Hat”, como outra pista na legenda da publicação: “All it has to be is good”.

A versão original do espetáculo é de 1984, tendo a assinatura de Stephen Sondheim e James Lapine, e vencedora do Prêmio Pulitzer. Esse revival, então, promete ser chique!

voltando pra home

PAPELPOP
Termos de Privacidade

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao prosseguir, você aceita nossos termos e privacidade.