Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Mais um flagra! Iza e João Vitor Silva surgem abraçados em Copacabana enquanto curtem a queima de fogos
O suposto romance entre Iza e João Vitor Silva pode não ter começado apenas na virada do ano. Após o Portal LeoDias divulgar, nesta quinta-feira (1º), um flagra da cantora ao lado do ator, novas informações indicam que a aproximação entre os dois vem acontecendo desde dias antes do Réveillon. 👀
Ver essa foto no Instagram
De acordo com o Portal, o casal estaria hospedado desde a última terça-feira (30) no Copacabana Palace e teriam ficado no sexto andar, área reservada a hóspedes considerados “VIPs”. Segundo relatos de pessoas que estavam no local, os dois circularam juntos pelas áreas comuns e não se incomodaram em serem vistos como um casal.
Ainda de acordo com o site, testemunhas afirmam que a intimidade entre eles era evidente. A cantora e o ator teriam sido vistos trocando beijos considerados “quentes” em uma piscina exclusiva voltada para o andar frequentado por famosos.
Já durante a virada do ano, um clique do jornalista Thiago Rocha, da TV Gazeta, divulgado nesta sexta-feira (2), flagrou os pombinhos juntos nos bastidores do Réveillon de Copacabana, assistindo à queima de fogos abraçados.
Ver essa foto no Instagram
Conforme divulgamos anteriormente, a equipe de Iza afirmou não ter nada a comentar sobre o primeiro vídeo que circula nas redes. Até o momento, nem a cantora nem o ator se pronunciaram publicamente.