Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Mais um flagra! Iza e João Vitor Silva surgem abraçados em Copacabana enquanto curtem a queima de fogos

famosos
(Foto: Reprodução/Instagram/Thiago Rocha)
(Foto: Reprodução/Instagram/Thiago Rocha)

O suposto romance entre Iza e João Vitor Silva pode não ter começado apenas na virada do ano. Após o Portal LeoDias divulgar, nesta quinta-feira (1º), um flagra da cantora ao lado do ator, novas informações indicam que a aproximação entre os dois vem acontecendo desde dias antes do Réveillon. 👀

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por Papelpop (@papelpop)

De acordo com o Portal, o casal estaria hospedado desde a última terça-feira (30) no Copacabana Palace e teriam ficado no sexto andar, área reservada a hóspedes considerados “VIPs”. Segundo relatos de pessoas que estavam no local, os dois circularam juntos pelas áreas comuns e não se incomodaram em serem vistos como um casal.

Ainda de acordo com o site, testemunhas afirmam que a intimidade entre eles era evidente. A cantora e o ator teriam sido vistos trocando beijos considerados “quentes” em uma piscina exclusiva voltada para o andar frequentado por famosos.

Já durante a virada do ano, um clique do jornalista Thiago Rocha, da TV Gazeta, divulgado nesta sexta-feira (2), flagrou os pombinhos juntos nos bastidores do Réveillon de Copacabana, assistindo à queima de fogos abraçados.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por Papelpop (@papelpop)

Conforme divulgamos anteriormente, a equipe de Iza afirmou não ter nada a comentar sobre o primeiro vídeo que circula nas redes. Até o momento, nem a cantora nem o ator se pronunciaram publicamente.

voltando pra home

PAPELPOP
Termos de Privacidade

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao prosseguir, você aceita nossos termos e privacidade.